A Tag das Séries



1. O melhor episódio piloto?
Talvez o de Game of Thrones. É muito completo e cativa o espectador. 
2. O pior episódio piloto?
Breaking Bad, que me lembre. Eu só vi o primeiro episódio e não me motivou a ver o resto.
3. O melhor final de uma série?
Gostei muito do final de The Leftovers.
4. O pior final de uma série?
How I Met Your Mother. Foi mesmo um final sem sentido nenhum.
5. Actriz favorita? 
A Yvonne Strahovski é uma das minhas favoritas, bem como a Ann Dowd. A Nicole Kidman também. 
6. Actor favorito?
Eu talvez diria o Jim Parsons, que interpreta o Sheldon em TBBT. Acho-o extraordinário.
7. O cancelamento de série mais desapontante? 
Sense8. Chorei mesmo. Eu entendo que seja uma série com custos de produção extremamente elevados, mas simultaneamente é uma série que merecia mais. 
8. A série com melhor abertura? 
TA RAAA TA RAAA RAAA TARARARA TARARARA TARARARA TARARARA. Game of Thrones, obviamente!
9. Personagem feminina favorita?
Esta é realmente muito difícil. Todas as personagens femininas de Sense8 são das minhas favoritas. Também adoro a Eleven de Stranger Things e a Brienne de Game of Thrones. Ah, é mesmo difícil! 
10. Personagem masculina favorita?
Adoro o Sheldon Cooper, o Chandler de Friends, o Joey de Friends, o Barney e o Marshall de HIMYM, o Schmidt de New Girl e claro, os meus queridos Tyrion e Jon Snow de GoT. Também adoro o Wolfgang, o Will e o Lito de Sense8. É impossível escolher só um!
11. Personagem que menos gosto? 
Ross de Friends. 
12. Crush de TV?
Kevin Garvey, ah! 
13. Série favorita da tua infância?
Morangos com Açúcar. Ainda hoje!
14. Série adolescente favorita?
Skam e Skins.
15. A série que maratonaste mais rápido?
Game of Thrones. Vi quatro temporadas em duas semanas. 
16. Série favorita de todos os tempos?
Eu tenho três favoritas. Sense8, Friends e Game of Thrones.
17. Série que me arrependo de ver?
Arrow, talvez. Não vi tudo mas não sei. É das poucas séries que não terminei que não quero voltar a ver.
18. Série Animada Favorita?
Rick and Morty. Tenho que ver mais, mas é de longe a melhor. Também gosto muito de South Park.
19. Série "proibida" favorita?
Diria talvez Riverdale.
20. Mini-série favorita?
Big Little Lies.
21. Uma série que viste que te envergonhe?
Are You The One conta? Eu amo mesmo muito aquilo. (risos)
22. Personagem que gostavas de assaltar o Closet?
Noora de Skam.
23. Série em que gostavas de participar?
Friends. Por motivos óbvios. Não estaria em risco de vida. (risos)

Não vou nomear ninguém para fazer a tag, mas sintam-se livres de a fazer se gostaram dela. 

Com amor,

6 comentários:

  1. Ao contrário de ti eu adoro Arrow (pelo menos até à quarta temporada que me desiludiu imenso)! Das outras que falaste, já comecei a ver Sense8 mas o primeiro episódio não me cativou e desisti de ver! E quero imenso ver Riverdale!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá outra oportunidade a Sense8, please <3 Eu sei que o primeiro episódio não é o mais cativante de sempre mas a série é mesmo boa.
      Riverdale é giro, eu pessoalmente gosto. E Arrow não sei, eu vi numa altura em que era mais nova e sinceramente não me puxa a voltar a ver. Mas ainda bem que gostaste :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Identifico-me com muitas das tuas respostas, mesmo. Principalmente as referentes a GOT, no entanto, a minha intro preferida neste momento é a de Dark, GOT está em segundo lugar ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Stranger Things, foi a minha série favorita DE SEMPRE!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/estou-licenciada-e-agora-back-to-school.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stranger Things tem um "estilo" muito próprio, difícil de recriar. Acho que é por isso que tanta gente gosta e que faz tanto sucesso. E os actores também, no geral, são extraordinários.
      Beijinhos <3

      Eliminar