OS MEUS LOOKS FAVORITOS DA MET GALA 2018


(Pequeno disclaimer antes de começar o post: eu sei que nunca vos trouxe conteúdos relacionados com moda, mas não gosto de restringir o blog a apenas uma parte das coisas pelas quais sou apaixonada e moda é sem dúvida uma das coisas que mais me apaixona. Sendo, na minha opinião, a Met Gala o epitome da mesma, hoje decidi falar-vos sobre os meus looks favoritos da Met Gala 2018.)

Para quem não tem conhecimento, o tema da Met Gala deste ano era "Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination". Houve algumas pessoas que eu achei que estavam fantásticas (podemos falar do quão a Kim Kardashian parecia irreal de tão flawless que estava?), mas que não coloquei aqui porque sinto que não tiveram muito em mente o tema. Prossigamos então para o meu Top 10 das pessoas mais bem vestidas na Met Gala 2018.


10. Katy Perry

A Katy Perry é conhecida por arriscar na Red Carpet mas nem sempre acertar quando o faz. Desta vez, sinto que acertou. Manteve-se fiel ao tema e estava deslumbrante, com o cabelo e maquilhagem a completar perfeitamente o look. O vestido, apesar de não passar despercebido, tem a simplicidade necessária para que, em conjunto com as asas, não se torne demasiado. Para mim é um look muito bem conseguido e um dos meus favoritos da gala. O vestido é Versace. 




9. Priyanka Chopra

A Priyanka Chopra é uma pessoa que eu sinto que é bastante consistente na Red Carpet. Houveram alguns looks desta atriz que me deixarem boquiaberta e no geral sinto que nunca a vi mal vestida numa Red Carpet. Nesta não foi excepção, ao usar um vestido Ralph Lauren em veludo. Eu gosto do vestido, sinto que é uma aposta segura para um evento como a Met Gala, mas ela está lindíssima e a head piece é fantástica. Não sendo demasiado literal, percebe-se de onde vem a inspiração e insere-se no tema de uma forma subtil. Gosto também bastante da silhueta do vestido e da forma como lhe assenta. 


8. Cardi B

Uau é a primeira palavra que me ocorre quando vejo a Cardi B neste evento. Não escondendo a sua gravidez, Cardi B arrisca e é muito bem sucedida. O vestido Moschino é uma obra de arte e assenta-lhe como uma luva. Também adoro a head piece, acho que se enquadra muito no tema e todo o look está fantástico. Lindíssima! 


7. Ariana Grande

Este foi um look que dividiu opiniões mas na minha opinião foi um dos melhores da noite. O vestido de Vera Wang, com reproduções das pinturas da Capela Sistina não só se enquadra no tema como se enquadra muito bem na silhueta da cantora. O laço já faz parte da imagem de marca de Ariana e por isso acho o look muito bem conseguido, ao manter-se fiel ao tema e a si própria também. 


6. Jared Leto

Primeiro, começo por dizer que é verdadeiramente fantástico ver homens a arriscar desta forma na Red Carpet. Isto vem provar que um homem pode deslumbrar tanto quanto uma mulher na Red Carpet, apenas não jogando pelo seguro. Devemos primeiro admitir que o Jared Leto já parece Jesus fisicamente por isso não teria que se esforçar muito, mas arriscou e U A U. Que look fabuloso! Estava a usar Gucci.


5. Chadwick Boseman

AHHHH, o Rei de Wakanda, Chadwick Boseman! Que look incrível. Não jogou pelo seguro e decidiu conjugar um fato com uma capa e o resultado final foi muito bom. Usou Versace e na minha opinião foi o homem mais bem vestido da noite! 


4. Gigi Hadid

Este vestido Versace... Deslumbrante. A Gigi soube conjugá-lo tão bem com o cabelo e maquilhagem certos, já para não falar do quão bem o vestido lhe assenta. Inspirado nos vitrais presentes nas igrejas, este vestido é fiel ao tema sem ser demasiado literal. Acho que aqui a imaginação está bem presente e também a parte dos "Heavenly Bodies", basta olhar para a figura de Gigi. Um dos meus preferidos da noite. 


3. Blake Lively

A Blake Lively é uma pessoa à qual eu estou sempre atenta na Red Carpet. Arrisco-me a dizer que ela é a minha inspiração predilecta a nível de Red Carpet Looks. Alguns dos meus looks favoritos de sempre foram usados por esta deslumbrante atriz e este pode muito bem ser um dos meus favoritos que ela já usou. Este vestido Versace, que demorou mais de 600 horas a ser feito, é por si só uma obra de arte, que devia estar exposta num museu. E um pormenor que eu adorei foi o facto de usar uma clutch desenhada especialmente para si, com elementos a representar cada pessoa da sua família. A head piece também é muito bonita. 


2. Zendaya

Dificilmente encontro palavras que façam justiça à Zendaya. Para além de ser uma fashion inspiration para milhares de pessoas, é sem dúvida uma inspiração a nível pessoal, pelo menos para mim. Na Red Carpet ela arrisca sempre e eu aprecio muito isso. Aqui ela acertou em cheio. A usar Versace, Zendaya encarnou a Joana d'Arc de uma forma exemplar. O cabelo dividiu opiniões mas eu, sinceramente, adorei. 


1. Rihanna

Só reconheço uma religião como minha e é o Rihannismo. Que i n c r í v el. Sem dúvida, o melhor look da noite. A Rihanna é a rainha da Red Carpet, é a rainha da Met Gala. Honestly, she can do no wrong. Ela estava incrível e, como é óbvio, manteve-se fiel ao tema. Todas as peças foram desenhadas por Margiela. Vestida como o Papa, a Rihanna mostrou que mesmo sendo demasiado literal pode conseguir ser o look favorito da noite de muita gente. Great job Rihanna


E para vocês, quais foram os melhores looks da Met Gala 2018?


Com amor,


4 comentários:

  1. Também gostei imenso de todos os looks que falaste! Mas os meus preferidos foram o da Zendaya e o da Blake Lively.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido da Blake Lively, foi o meu favorito!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar