AS SÉRIES QUE MAIS QUERO ASSISTIR

Tenho uma incrivelmente longa lista de séries que planeio ver num futuro próximo. No entanto, há umas que sem dúvida ocupam um lugar de destaque. São séries que eu fico entusiasmada só de pensar em vê-las. Hoje trago-vos uma lista condensada das séries que tenciono ver, as minhas "preferidas" por assim dizer. É uma lista um pouco longa mas não deixem de ler o post até ao fim - prometo que vêm daí boas recomendações. Estou *quase* certa de que não me vão desiludir, nem a vocês. (As séries vão ser ordenadas - primeiro as que estou mais entusiasmada para ver.)


This is Us... Eu não consigo dizer-vos há quanto tempo eu tenho esta série na minha lista para ver (e no topo dela!) Pelo feedback que tenho obtido desta série, é uma série emocionante e que explora de forma brilhante relações familiares e amorosas. A história baseia-se na relação entre um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e na vida de cada uma delas e os desafios que vão encontrando em cada uma das suas vidas. É uma série que eu nunca vi ninguém a tecer comentários negativos, muito pelo contrário. Estou sem dúvida muito entusiasmada para a ver.


Há muito a dizer sobre esta série. Não só é uma série muito aclamada, como tem uma premissa à qual é impossível ser-se indiferente (pelo menos para mim). Westworld traz-nos a história de um parque de diversões futurista, no qual os seus visitantes vivem as suas fantasias, sem quaisquer consequências. Só a premissa da série cativou-me de imediato, mas depois de todo o amor que recebeu só fiquei com mais desejo de a ver. 


Dark é uma série alemã, cujo enredo se centra no desaparecimento de uma criança que causa uma busca frenética de quatro famílias por respostas. Convenceram-me a ver quando ouvi dizer que havia viagem no tempo e que apesar das semelhanças com Stranger Things, é uma série única e com bastante mérito. Veremos que surpresas reserva.


Anne with a E é uma série que descobri através de recomendações. Traz-nos a história de uma menina orfã, que é adoptada e passa-se no século XIX. Anne é uma personagem encantadora, pelo que sei. Parece-me o género de série que é do meu agrado, mais focado nas personagens que na história.


Se o Donald Glover for tão bom actor/produtor como é músico, então sem dúvida esta série vai-se tornar facilmente numa das minhas favoritas. O meu entusiasmo em relação a esta série prende-se muito com o facto de ser produzida pelo Donald Glover e por este também participar como actor na série. É uma série de comédia dramática, o que por si só já é interessante, mas a temática também soa importante: é uma série sobre dois primos que querem destacar-se no mundo do Rap em Atlanta, mas é também sobre o seu esforço para transformarem as suas vidas. Ah, quero ver já já!


Alias Grace é uma mini série baseada na obra homónima da escritora Margaret Atwood. É sobre o julgamento de um assassinato e passa-se no século XIX, no Canadá. Esta série rapidamente me conquistou pelas evidentes semelhanças com The Handmaid's Tale e pelo feedback que obtive da série.


Esta série pela sinopse cativou-me um pouco, mas é o feedback que me entusiasma mais a ver. É uma série sobre uma mulher casada nos anos 50 que decide ser comediante. É uma comédia dramática, o que eu pessoalmente gosto muito. Veremos se não desilude. 


The End of The F***ing World é uma série que me despertou interesse não só por aquilo que ouvi dizer sobre a série, mas também por causa do quão rápida é de se ver. São apenas 8 episódios de 20 a 30 minutos, por isso é uma série que não exige muito do nosso tempo. No entanto, quem me conhece sabe que adoro ver adolescentes representados em séries e isso cativou-me muito nesta série. A história traz-nos dois personagens problemáticos, um rapaz que se auto-intitula de psicopata e uma rapariga incompreendida e com muitos assuntos por resolver. Eu não tenho expectativas muito elevadas em relação a esta série, mas quero muito ver na mesma.


E vocês, o que acham destas séries? Digam-me abaixo nos comentários quais as séries que vocês mais querem ver, mas que ainda não viram. 


Com amor, 

2 comentários:

  1. Já vi Dark e está no meu top está no top 5 (para não dizer 3), pois é fenomenal.
    The End of The F***ing World foi um acaso, andava à procura de uma série para ver e como essa era pequena chamou-me à atenção, não é má e até é engraçada :)
    Tenho as duas primeiras na minha lista, outras não conhecia, mas deixaste-me curiosa com quase todas.
    As que mais quero ver são: How To Get Away With Murder (há uns 3 anos vi uma temporada, mas depois parei, agora quero recomeçar e ver), The Handmaid's Tale, Dexter e Vikings.
    O mal é andar sempre a acrescentar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-te totalmente, a minha lista nunca pára de crescer :) How To Get Away With Murder também vi a primeira temporada (e penso que vi pouco mais), gostava de rever também.
      Um dia iremos trocar ideias sobre Dark e TEOTFW!!
      Beijinhos :)

      Eliminar