WISHLIST SEPHORA

De cima para baixo e da esquerda para a direita: Urban Decay All Nighter Foundation (Base) - 38,95€; Urban Decay All Nighter Setting Spray (Spray Fixador) - 29,95€; Too Faced Papa Don't Peach (Blush) - 28,95€; Becca Shimmering Skin Perfector (Iluminador no tom Champagne Pop) - 41,50€; Too Faced Peach Perfect Foundation (Base) - 37,55€; Too Faced Gingerbread Spice Eyeshadow Palette (Paleta de Sombras) - 39,00$; Too Faced Born This Way Super Coverage Concealer (Corrector) - 30,50€; Urban Decay Born To Run Eyeshadow Palette (Paleta de Sombras) - 54,95€; Fenty Beauty Stunna Lip Paint (Batom Líquido no tom Uncensored) - 23,90€; Fenty Beauty Killawatt Freestyle Highlighter (Iluminador no tom Trophy Wife) - 34,90€. 

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual. Na verdade, este meu cantinho, como já referi anteriormente, reflete-me e aquilo que são os meus gostos pessoais. Nunca pretendi restringir o tipo de conteúdo que vos trago aqui por isso hoje venho falar de uma das minhas paixões: maquilhagem. Hoje, decidi trazer-vos um post sobre 10 produtos que estão na minha wishlist da Sephora. A Sephora, como devem saber, tem algumas lojas físicas em Portugal e agora tem também uma loja online. E sim, é um sonho tornado realidade. 
(Um pequeno disclaimer: a paleta de sombras Gingerbread Spice da Too Faced ainda não está disponível em Portugal mas está na minha wishlist de qualquer forma, espero que em breve chegue!) 
Falando de marcas vendidas na Sephora, aquelas que mais quero explorar são sem dúvida a Too Faced, a Fenty Beauty, a Becca e a Urban Decay. Hoje trago-vos aqueles produtos que mais me despertam interesse, não só pelo feedback obtido dos produtos, mas também pela sua beleza. 
A nível de bases, as que mais cativaram o meu interesse foi sem dúvida a All Nighter da Urban Decay e a Peach Perfect da Too Faced. O que procuro numa base é uma cobertura alta, mas um acabamento o mais natural possível, matte (mas que não seja seco) e uma boa duração. Estas bases parecem reunir essas condições e por isso estou muito entusiasmada para ver como se "comportam" na minha pele.
Em relação a correctores, o que recentemente me cativou mais foi sem dúvida o Born This Way Super Cover Concealer da Too Faced. É suposto ser de alta cobertura, mas não assenta de forma estranha na zona das olheiras. Alguns correctores de muita cobertura tendem a instalar-se nas rugas ou a deixar a pele seca, e não é esse efeito que pretendo.
Para ser sincera, nunca usei um spray fixador de maquilhagem, mas é algo que quero muito adquirir para me ajudar com a duração da maquilhagem. O que mais me desperta interesse é sem dúvida o All Nighter da Urban Decay, que ajuda não só com a duração mas a dar um acabamento final à maquilhagem muito bonito. 
Um produto que também nunca utilizei foi Blush. Tenho imensa curiosidade neste da Too Faced, que me parece um tom que ficará bonito no meu tom de pele e que não é demasiado forte. É o Papa Don't Peach
A nível de iluminadores, eu tenho alguns que adoro mas estes dois parecem lindíssimos. O Trophy Wife da Fenty Beauty é super dramático, mas é exactamente isso que procuro num iluminador. Mesmo no dia-a-dia, gosto de usar iluminadores mais fortes. Já o Champagne Pop da Becca interessa-me muito, apesar de parecer ser mais natural e menos dramático. Outrora experimentei o iluminador Opal da mesma marca e gostei muito portanto estou ansiosa por experimentar este. 
Da marca Fenty Beauty, gostaria ainda de experimentar o Stunna Lip Paint no tom Uncensored, visto que é uma cor universalmente bonita e aparentemente tem uma boa duração. 
Por fim, paletas de sombras é sem dúvida a minha perdição. Foi impossível escolher apenas uma. Por isso, hoje escolhi a Born To Run da Urban Decay e a Gingerbread Spice da Too Faced, visto que não só têm tons lindíssimos, uma grande variedade de tons e um packaging maravilhoso, mas também porque foram desenvolvidas por marcas que geralmente lançam produtos de grande qualidade. 

E vocês, têm algum destes produtos na vossa wishlist? Se já adquiriram algum, qual é a vossa opinião sobre os mesmos?


Com amor, 

4 comentários:

  1. Também já ando há imenso tempo à procura de uma base que reúna essas condições e acho as que referiste bastante boas, mas estava a pensar em apostar na Makeup Forever Ultra HD Foundation, não sei se já testaste, mas se sim, gostava que me desses a tua opinião.
    De qualquer das formas já ouvi falar na maior parte dos produtos que aqui mencionaste e todos têm grande qualidade (o iluminador da Fenty é poderosíssimo).

    Segui o blog, beijinho :)

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso maquilhagem que não seja cruelty free e infelizmente a Makeup Forever não é, por isso nunca testei essa base mas já vi excelente reviews :) Há muita gente que adora essa base! É uma questão de experimentares.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero esse lip paint da Fenty Beauty. Gostei muito do teu blog. Estou a seguir! ♥
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar